DEPILAÇÃO DEFINITIVA - LASER DIODO
A depilação definitiva com o laser já não é mais privilégio de quem tem a pele clara. Pessoas de pele mais escura, ou que estejam bronzeadas, também podem ser submetidas ao tratamento que elimina definitivamente os pelos indesejáveis, sem o risco de ficarem com a pele manchada. O aparelho que permite isso é o Laser de Diodo (Light Sheer).
O laser elimina o pêlo porque a sua energia é captada pelo pigmento melanina, que dá cor ao pêlo. O efeito desta energia sobre o folículo piloso é capaz de danificá-lo, retardando ou evitando a produção de um novo fio. Por isso, o tratamento só é eficaz em pêlos escuros. Como este pigmento também dá cor à pele, com os outros tipos de laser, a melanina da pele também atrai a energia, podendo provocar manchas nas pessoas morenas ou bronzeadas.
Ponteira resfriada protege a pele.
O Laser de Diodo possui um mecanismo que protege a pele através do seu resfriamento e a energia do laser atinge apenas a raiz do pêlo. Desta forma,
a melanina da pele, não é afetada, evitando as manchas.
Epilação a Cera
A epilação com cera corresponde a um método semipermanente, que remove o pelo desde a raiz. Normalmente os pelos não voltam a crescer na zona depilada de 2 a 8 semanas.
Epilação é quando ocorre a remoção por extração dos pelos inteiros incluindo as porções abaixo da pele, como parte do bolbo piloso.
tipos de cera Utilizada:
Epilação é quando ocorre a remoção por extração dos pelos inteiros incluindo as porções abaixo da pele, como parte do bolbo piloso.
tipos de cera Utilizada:
- Cera quente
- Cera semi-fria